pageYOffset: 0

Política de Devolução

  1. 1. Contato – Para falar com a nossa Central de Atendimento sobre qualquer assunto, sendo críticas, sugestões ou reclamações, ligue ou acesse Maniadeleite.com.br

    2. Direito de Arrependimento – O Cliente possui até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para exercitar o seu direito de arrependimento. Para desistir da compra, os produtos precisam estar intactos e fechados, não podem ter sido consumidos ou apresentar avarias.

     

    2.1. Assim que comunicado por meio da nossa Central de Atendimento, o Maniadeleite.com.br irá coletar os produtos, garantir que eles se encontram devidamente intactos e ressarcir o valor das mercadorias.

     

    2.2. Como se trata de produtos frescos que precisam sempre estar refrigerados, não será admitida a desistência se esses produtos não estiverem na temperatura correta quando o Maniadeleite.com.br for coletá-los.

     

    2.3. Importante, ao abrir a solicitação de arrependimento, que o cliente informe seu nome completo, endereço, número do pedido, e-mail, número da nota fiscal, quais produtos gostaria de devolver e por quê.

     

    2.4. O valor será devolvido em até 20 dias, contados a partir do dia da solicitação do cliente, considerando o trâmite burocrático entre as operadoras de meios de pagamento. Caso o Maniadeleite.com.br atrase este pagamento, o cliente receberá um acréscimo de multa de 2% a ser calculada sobre o valor total a ser ressarcido.

     

    2.5. O pagamento será realizado sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

     

    3. Troca – o Maniadeleite.com.br irá fazer a troca dos produtos, caso eles apresentem alguns dos vícios abaixo:

    a. Embalagem aberta ou violada;

    b. Produtos e/ou quantidade de produtos em desacordo com o pedido feito pelo cliente;

    c. Informações na embalagem erradas ou incompletas;

    d. Produto não condizente com a qualidade esperada, apresentando alteração de sabor, azedamento, ou outra característica percebida pelo cliente, desde que relatada.

     

    3.1. Caso sejam verificadas uma dessas ocorrências acima, o cliente poderá escolher o mesmo produto para troca, ou outro de igual valor, conforme a sua preferência.

     

    3.2. Alternativamente, o cliente poderá ser ressarcido em dinheiro, caso não queira mais receber os produtos em questão. O valor será pago em até 20 dias, considerando o trâmite burocrático entre as operadoras de meios de pagamento.

     

    3.3. A troca ou o ressarcimento só poderão ser efetuados se comprovados os vícios relatados pelo cliente. Dessa forma, o produto precisará ser retirado pelo Maniadeleite.com.br, momento em que será verificado o vício.

     

    4. Cancelamento de Pedido pelo Cliente

     

    4.1. O cliente poderá cancelar o pedido, caso ele ainda não tenha sido processado.

     

    4.2. Depois de processado, mas ainda não enviado, o cliente poderá cancelar o pedido e receberá o estorno no seu cartão de crédito.

     

    4.3. Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente não poderá cancelar o pedido.

     

    5. Cancelamento de Pedido pelo Maniadeleite.com.br – Por razões excepcionais, o Maniadeleite.com.br pode vir a cancelar o pedido:

    a. Impossibilidade de execução de débito. Caso o pedido não possa ser processado por problemas na forma de pagamento escolhida, o cliente será avisado por e-mail e poderá optar por outra forma de pagamento em um período de 24h. Se nenhuma mudança na forma de pagamento for efetuada, o pedido será automaticamente cancelado.

    b. Inconsistência dos dados preenchidos no pedido: caso haja deficiência ou ausência de informações que nos impeça de terminar de processar os pedidos, o cliente irá receber o aviso por email, para que isso possa ser corrigido em até 24h. Se o cliente não alterar as informações durante esse período, o pedido será automaticamente cancelado.

    c. Cancelamento por ausência de um responsável no momento do recebimento. Por se tratar de produtos frescos e que necessitam de refrigeração, é imprescindível que sempre haja uma pessoa responsável no momento do recebimento do pedido. Se, após três tentativas comprovadas de entrega, não houver um responsável para receber o pedido, o Maniadeleite.com.br irá
    cancelar o pedido. No caso de o pagamento já tiver sido efetuado, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para compra, descontados os valores dos fretes.

Compartilhar via:

Carrinho

Entrega em 5 dias úteis

Atenção, este produto é fresco e deve ser refrigerado o mais rápido possível após a entrega.

Frete grátis acima de 50 reais

Você não tem produtos no seu carrinho